Nova Colaboradora

Oi gente , eu sou a nova colaboradora daqui *o* 
ignorem minha feiura -qq
Meu nome é Larissa Fernandes, tenho 14 anos, leonina, Corintiana, fã do Bruno Mars. Sou timida, teimosa e feliz. Amo twitter e bloggar virou vicio. Com o tempo vamos nos conhecer melhor. Eu vou postar sobre livros e famosos, vocês vão ler meus posts de terça-feira e quinta-feira, na terça eu posto sobre livros e na quinta sobre famosos, eu espero vocês, comentem bastante, até terça-feira. 

Beijos, Larissa :*

6 comentários:

dribs disse...

Só as leoninas, uüüu.

Blog | Blog Pessoal
Visita?

Ana Clara disse...

Esperando os seus posts, amei aqui! Seguindo, beijos...
http://wronggirl-ann.blogspot.com

Christy Lee disse...

Eba Larissa *-------------*
O layout daqui tá perfo , e o que a thais vai fazer vai ficar ainda mais :B

Ah! E tem design novo , um concurso de arrasar ! Corre lá e participa e deixe sua opinião >< Me ajuda na meta de 600 seguidores.
Beijos , Christy.
www.amazingmoda.blogspot.com/

Lethicia ♥ disse...

bem vindaa Corinthianaa! rs *--*

TRodrigues disse...

Bem vinda Lari , tem post novo no blog e vote la na enquete no seu blog preferido .
http://perfeitinha-blog.blogspot.com/

Unknown disse...

oi tem namorado gracinha podemos nos conhecer melhor anote meu msn a adicione ptcmensal@hotmail.com