Pernalonga, Patolino e toda a turma retornam ao Cartoon Network


Os personagens Pernalonga, Patolino e toda a turma de Looney Tunes – estão de volta em uma nova série,O Show dos Looney Tunes, que estreia no domingo, dia 7 de agosto, às 19h, no Cartoon Network. O famoso coelho e seu amigo inseparável continuam os mesmos: Pernalonga está extrovertido, sarcástico e esperto como sempre, e Patolino, apesar de suas tendências narcisistas e paranóicas, continua sendo o melhor amigo de Pernalonga, além de seu hóspede permanente. 

Não mais confinados a curtas de sete minutos, suas personalidades (e egos) enormes oferecem, na nova série, tiradas irreverentes e cômicas do mundo moderno, apresentando toda uma nova gama de possibilidades. Agora Pernalonga e Patolino não estão mais ambientados apenas na floresta, pois aparecem na vida urbana e podem aprontar tanto na loja de verduras quanto por trás de um volante nas ruas da cidade. 

No episódio de estreia, “Melhores Amigos”, Patolino encontra uma forma de ganhar dinheiro rápido, indo ao programa de televisão “Besties”, no qual melhores amigos respondem perguntas pessoais sobre seus camaradas. No entanto, durante o jogo, fica bem claro que Patolino não sabe nada sobre a vida de seu melhor amigo Pernalonga. Patolino tenta corrigir o erro contando uma história fabulosa, mas não consegue fazer nem isso direito. 

0 comentários: