NET e Globosat anunciam o serviço Muu.


    A NET Serviços e a Globosat anunciam durante a ABTA 2011, um acordo de distribuição que permitirá o acesso dos assinantes da operadora aos conteúdos da programadora disponibilizados online através do site de vídeos Muu (www.muu.com.br). O acesso é exclusivo para assinantes de planos de TV por assinatura e representa o primeiro contrato de distribuição no formato “TV Everywhere” realizado no Brasil.

   O Muu é um site de vídeos por IP (protocolo Internet) que foi desenvolvido pela área de novas mídias da Globosat. O serviço consiste em disponibilizar um amplo catálogo de programas exibidos previamente nos canais Globosat, que poderão ser assistidos em computadores fixos, dispositivos móveis como tablets e smartphones, e futuramente também em TVs conectadas e consoles de jogos, por assinantes de TV Paga que possuam aquele conteúdo na sua assinatura.

Os assinantes da NET poderão assistir a centenas de programas online, na hora em que desejarem, mediante autenticação no site. O login identificará clientes pagantes e disponibilizará acesso aos conteúdos assinados por aquele cliente. 




0 comentários: