Discovery Home e Health exibe O pior Dia Para Nascer.



 O discovery Home e Health  exibe neste domingo  4 de setembro, às 23h, o documetário O Pior Dia  Para Nascer (BORN ON A BAD DAY) que  traz histórias reaiz de mulheres  que tiveram  seus filhos  durande  catástrofes naturais ou outras situações muito difíceis.

  O documentário traz reconstituições  de acontecimentos como o ocorrido  com Christian, que estava prestes a ter sua primeira filha quando um homem armado com uma bomba  dentro de uma mala  invadiu o hospital , assassinou uma enfermeira, manteve reféns e apontou a arma em direção a barriga da gestante. o  especial  especial traz entrevista com a vítima que conta detalhes dos momentos dramáticos  que viveu naquele dia.

    Outra hisstória mostrada é de Samantha que sentiu as contrações  que anunciavam a chegada de seu terceiro filho quando a cidade onde moravam enfrentou um forte tornado que deixou o lugar sem energia elétrica.
   
 O documentário ainda conta como foi o dia do nascimento do terceiro filho de Amanda   e o primeiro de seu marido David. com a proximidade  de um furacão ao local onde moravam   o casal decidiu  mudar-se  na tentativa de fugir de uma situação caótica ,porém em um hotel   e por sorte  la encontraram uma parteira  que pode ajuda-la.
       Enquanto isso o furacão   chegava ao local e devastava toda a cidade  e ameaça inclusive o hotel onde Amanda estava.


0 comentários: