Via Embratel inaugura sua oferta de banda larga popular





    A Via Embratel anunciou nesta quinta-feira, 14, o lançamento de sua banda larga popular. O anúncio acontece menos de quinze dias após a publicação do Plano Geral de Metas de Universalização (PGMU III) no Diário Oficial da União, no dia 30 de junho, e do decreto 43.054, de 1 de julho de 2011, que instituiu o Programa de Banda Larga Popular no Estado do Rio de Janeiro. 

    As primeiras cidades a contar com os serviços de banda larga popular da Via Embratel, com velocidade de 1 Mbps a um custo mensal de R$ 29,80, são Nova Iguaçu, Belford Roxo, Mesquita, São João de Meriti e Nilópolis, todas da Baixada Fluminense. Até o fim de julho deste ano, o município de Duque de Caxias também terá o novo serviço. 

    Segundo a operadora, o cliente que desejar também os serviços de TV e telefonia, poderá assiná-los pelos mesmos R$ 29,80. Basta que opte pela opção “Via Embratel Fone”. Neste caso, contará com o dobro da velocidade de sua banda larga (2 Mbps). A Baixada Fluminense também terá à disposição outras velocidades de banda, que variam de 5 Mbps a 20 Mbps. 

0 comentários: