TVA estreia 3 novos canais SD nesta quinta-feira


A partir de amanhã quinta-feira os assinantes da tv por assinatura TVA contarão com 3 novos canais na sua grade. Confira:



Megapix
Estreia: 21 de julho

O canal Megapix será lançado para os assinantes do Rio de Janeiro (MMDS Digital), Curitiba (Cabo e MMDS Digital) e Porto Alegre (MMDS Digital). Estará disponível para assinantes dos pacotes com blocos filmes, com bloco Intermediário, pacote Intermediário ou Total, podendo ser sintonizado no canal 94. O Megapix exibe filmes totalmente dublados em português e no formato widescreen (popularmente chamado de tela de cinema).

O Megapix estará aberto em caráter de degustação para todos os assinantes até o dia 21 de agosto. 


Cinemax
Estreia: 21 de julho

O canal Cinemax será lançado para os assinantes de São Paulo (Cabo e MMDS Digital). Estará disponível para assinantes de pacotes atuais, exceto o Light, podendo ser sintonizado no canal 80. O Cinemax exibe filmes totalmente dublados em português. 

O Cinemax estará aberto em caráter de degustação para todos os assinantes até o dia 21 de agosto. 




Bem Simples
Estreia: 21 de julho 
 
O canal Bem Simples segue a linha do "faça você mesmo" e tem programas de culinária artesanato, beleza, família, bem-estar, decoração e outros. O canal terá sua inclusão de forma diferenciada de acordo com a tecnologia utilizada. 

O Bem Simples estará aberto em caráter de degustação para todos os assinantes (da tecnologia cabo) até o dia 21 de agosto. 








0 comentários: