O Canal Liv estreia a série de suspense Persons Unknown


O canal de enterterimento Liv estreia no sábado, 30 de julho, às 19h a série de suspensePersons Unknown, levando ao ar três episódios em sequência. A produção conta a história de sete pessoas desconhecidas que estão presas em uma cidade deserta – pela qual podem circular à vontade, mas de onde não conseguem escapar. 




Após ser sequestrada quando brincava em um parque com a filha, a jovem Janet Cooper (Daisy Betts) acorda trancada no quarto de um hotel no meio de uma cidade fantasma, no alto de uma montanha. Aos poucos, o grupo de sequestrados aumenta e chega a sete pessoas – todas desconhecem as razões e a maneira pela qual chegaram ao local. 

Sob a rigorosa vigilância de câmeras escondidas e vítimas de constante assédio físico e psicológico, os reféns passam os dias tentando descobrir a identidade de seus misteriosos sequestradores e decifrando as razões que levaram ao seu sequestro. À medida que o tempo passa, os prisioneiros percebem que não estão sós, pois estão sendo acompanhados pelo gerente do hotel e por um grupo de chineses, funcionários de um restaurante – que não dão nenhuma pista que lhes permita esclarecer o mistério.

Além de Daisy Betts estão no elenco Jason Wiles, que interpreta o enigmático Joe Tucker, a expansiva e fútil Tori Fairchild, interpretada por Kate Lang Johnson, Sean O´Bryan no papel do “esquentado” Bill Blackham, homem cujo temperamento nervoso cria mais problemas que soluções para o grupo, os sensatos Charlie Morse e Graham McNair, interpretados por Alan Ruck e Chadwick Boseman, respectivamente, e Moira Doherty, que interpreta Tina Holmes, uma mulher com problemas mentais, mas com valiosos conhecimentos de bioquímica.

PERSONS UNKNOWN tem um enredo repleto de reviravoltas e se ambienta em um cenário que parece ter vindo de um passado onde o tempo parou, criando uma atmosfera de mundo artificial. É um lugar em que os destinos dos personagens parecem ter sido escritos por uma poderosa entidade, que vigia constantemente os seus movimentos e deixa pouco ou praticamente nada, para seu livre arbítrio. A série é uma produção da Fox Television Studios, criada por Christopher McQuarrie e dirigida por Michael Rymer. 

1 comentários:

Anônimo disse...

Boa noite Igor, obrigado pela visita em meu blog, sobre parceria podemos fazer sim, vou copiar o seu banner do site e colocar no meu blog, vc pode copiar o meu banner também e add aqui em seu site ok, a sim podemos compartilhar novas noticias e mais visitas, um grande abraço.