Arquivo X é destaque na programação do TCM em setembro

    


Uma das séries mais cultuadas na década de 90 está de volta a TV brasileira a partir de setembro. O canal de TV por assinatura TCM estreia a série Arquivo X na segunda-feira, dia 19 de setembro, à meia-noite. A produção poderá ser vista todas as segunda e sextas, a partir da meia-noite. Tudo indica que extraterrestres, criaturas inclassificáveis e outras forças obscuras continuam à espreita (senão, como explicar tanta coisa inexplicável?). É por isso que os agentes especiais Fox Mulder e Dana Scully tinham mesmo que voltar. 

   Com suas visões diferentes do mundo – Mulder acredita nos fenômenos paranormais e Scully é uma devota fervorosa da ciência –, esta dupla de agentes decididos voltará a deixar de lado as suas divergências para provar que são os mais eficientes na hora de descobrir a verdade escondida no Arquivo X, uma série de casos misteriosos para os quais o FBI nunca encontrou uma explicação. 


Veja o vídeo:




O programa foi pioneiro em trazer de volta à tona as teorias conspirativas, com uma produção de qualidade cinematográfica e roteiros de ação contínua. Seguindo a tradição de séries do gênero fantástico que se atreveram a dar um passo além, como The Twilight Zone – Além da Imaginação, Galeria do Terror e, principalmente, Kolchak e Os Demônios da Noite e Os Invasores, Arquivo X faz até uma homenagem inteligente a elas por meio dos seus protagonistas: Darren McGavin, como um agente considerado “o pai dos arquivos X”, e Roy Thinnes, que, ironicamente, interpreta um extraterrestre. 


Vamos esperar para ver. Concerteza será muito bom!

0 comentários: